Você sabe por que o anel 7 elos também é conhecido como anel da felicidade? Ele também é chamado de anel de sete fios ou, até mesmo, anel 7 alianças. Essas denominações vêm do significado que essa joia carrega, cuja origem está na mitologia japonesa.

Quando uma joia carrega simbologia, além do registro de um momento importante, é importante enaltecermos esses significados. Essa é uma joia que pode traduzir os nossos melhores desejos à pessoa presenteada.

O que é o anel 7 elos e qual o seu significado?

Como o próprio nome já sugere, o anel 7 elos é uma joia formada pela união de 7 alianças. Cada uma delas possui um diferente símbolo baseando-se nos 7 Deuses da Sorte da mitologia japonesa, que originalmente são conhecidos por Shichi Fukujin.

Essas divindades representam vários tipos de virtude e de sorte. Apesar da origem japonesa, apenas um dos deuses tem essa nacionalidade, enquanto os outros são chineses e indianos.

Os 7 deuses são: Ebisu (Deus dos pescadores); Daikokuten (Deus da fortuna); Bishamon (Deus dos guerreiros); Benzaiten (Deusa das artes); Hotei (Deus da felicidade); Jurojin (Deus da longevidade); e Fukurokuju (Deus da sabedoria).

Eles representam amor, saúde, prosperidade, sorte, bênçãos, alegrias e sucesso. Portanto, cada fio do anel toma para si um desses significados, fazendo com que a joia como um todo seja símbolo de sorte e de boas virtudes.

 

Qual a importância de ter um anel 7 elos?

 

Ele é muito importante para que você atraia energias positivas para a sua vida que te levarão a alcançar as sete bênçãos que são resultados dos símbolos que ele carrega: amor, saúde, prosperidade, sorte, bênçãos, alegrias e sucesso.

Se você é daquelas pessoas que acreditam que o segredo para a felicidade é estar com a alma purificada e esbanjando energia positiva, para que assim você seja um ímã para as coisas boas, essa joia é a peça ideal para você.

 

 

Posso presentear alguém com o anel 7 elos?

 

Presentear alguém que você gosta com esse anel tão especial é uma escolha perfeita. Isso mostra que você está dando mais que uma joia, afinal, também está presenteando a pessoa querida com os mais sinceros desejos de sucesso.

Com esse presente, você transmite seu amor e sua amizade para uma pessoa especial, pois está escolhendo uma peça que carrega mais que beleza, como também símbolos carregados de bênçãos e de positividade.

Além disso, nada melhor para a nossa própria alma do que levar alegria para alguém, ainda mais quando essa alegria vem por meio de 7 virtudes que são essenciais para termos uma vida plena.

Portanto, o anel 7 elos da felicidade é ideal para acompanhar você e quem você ama no dia a dia, ajudando vocês a trilharem um belo caminho rumo às bênçãos mais desejadas por todos nós.

Além disso, ela também funciona como um amuleto da sorte. Ou seja, com o anel 7 elos, você representa a sua espiritualidade por meio de uma joia extremamente bela, elegante e sofisticada.

Sendo assim, é muito importante ter consigo uma joia como o anel 7 elos para lhe ajudar a atrair felicidade e sorte para a sua vida e repelir toda a negatividade do dia a dia.

Com o sucesso do anel 7 elos da felicidade, o universo da ourivesaria também desenvolveu os brincos com o mesmo design e a mesma simbologia, formando um conjunto atemporal e versátil.