FRETE GRÁTIS NO RS

Blog

ESTILOS UNIVERSAIS: ESPORTIVO

Todo mundo tem estilo! Mesmo quem jura que não. Até quem sempre veste jeans, camiseta e tênis tem um estilo. Mas você sabia que existem ao todo 7 estilos universais?Sabe aquela velha máxima de que a sua roupa diz ao mundo quem você é? Sim, é a mais pura verdade! E por isso achamos a moda tão fascinante!

Read More
Ler mais

TENDÊNCIA DOPAMINA: A MODA QUE VAI TRAZER ALEGRIA

Como podemos ver nas redes sociais, não é novidade para ninguém que a pandemia e a quarentena aguçaram em nós o desejo de mudar o visual. Entre pantufas e moletons, a pandemia influenciou a forma como nos vestimos; mas, aparentemente, mesmo em isolamento social, o estilo confortável de tons mais sóbrios deixou de ser prioridade e agora é a vez da dopamine dressing, mais conhecida também como Moda Dopamina.

Read More
Ler mais

Junho: o mês das Pérolas

Considerando a feminilidade da pérola, ela representa a delicadeza e a pureza no mundo joalheiro.
Clássicas e admiradas por séculos, são irresistíveis e infalíveis na hora de presentear alguém especial. Possuem várias formas, cores e tamanhos, confira à seguir!

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.