FRETE GRÁTIS NO RS

Blog

PEDIDO DE CASAMENTO

Quando a vontade de viver com a pessoa amada fala mais alto e o planos já não podem ser deixados para depois, é chegada a hora de fazer a tão sonhada pergunta: “quer se casar comigo?”. Uma pergunta tão pequena, mas que tem um impacto gigantesco em um relacionamento...

Read More
Ler mais

ANEL DE FORMATURA E AS GEMAS PRECIOSAS

Sem dúvidas o momento mais esperado dos alunos do Ensino Superior é a sua formatura. São várias formas de celebrar esse momento tão especial na vida dos estudantes. Trouxemos aqui detalhes sobre a joia que materializa esse sonho profissional: o anel de grau!

Read More
Ler mais

ANEL DE FORMATURA

O anel de formatura é a materialização de um sonho, da conquista da profissão escolhida. Esta joia é símbolo desse momento especial em sua carreira, que marca o início de uma nova jornada cuja essência é aplicar o conhecimento duramente adquirido através de muito esforço e estudo.

 

Os anéis de formatura já estão profundamente inseridos nas culturas de vários países. No entanto, você sabe como tudo isso começou?

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.