Ficar com as lentes dos óculos embaçadas antes era algo que causava incômodo quando você tomava um cafezinho ou mudava de ambientes com temperaturas muito bruscas. Agora faz parte de nossa rotina. Durante a pandemia do novo coronavírus, o efeito de embaçado está ainda mais presente com o uso de óculos junto da máscara facial. Trouxemos soluções para esse problema fazer parte do passado!


ANTIRREFLEXO COM TRATAMENTO OPTIFOG

Esse tratamentopara disponibilizado na confecção de novos óculos oferece lentes inteligentes que foram projetadas pensando em quem as usa. Seja para usar máscara, praticar atividades físicas ou, ainda, se inclinar sobre uma panela quente na cozinha. Essas lentes garantem nitidez e desempenho ideal para atender as necessidades visuais individuais. Confeccionada de maneira personalizada, essa proteção é ativada através de um lenço com moléculas antiembaçantes que ativam o poder das lentes.


LENÇOS ANTIEMBAÇANTES 

Essa é uma opção que contempla à todos: desde óculos novos até óculos usados! Uma flanela com propriedades que evitam o embaçamentos das lentes de óculos com o uso de máscaras, mas também diminui o embaçamento nas lentes devido ao contraste de temperatura.

Este é um produto importado que vai facilitar a vida de todos nós! Além do uso nas lentes de óculos de grau, esse lenço pode ser usado em óculos solar, EPI (óculos de proteção), óculos de natação, óculos esportivos, viseira de capacete, vidros e espelhos de carro, vidros e espelhos de banheiro e até em lentes de câmera fotográfica! 

ESPECIFICAÇÕES

- O efeito do produto tem duração de até 72 hrs sobre a superfície das lentes,

- Uma flanela pode durar até 600 aplicações,

- O produto presente na flanela diminui efeito ao contato com o ar, por isso guarde na embalagem zip lock o lenço após o uso,

- Pode ser aplicado sobre qualquer tipo de lente ou tratamento de óculos,

- Aplicar o lenço SOMENTE após a higienização dos óculos sob água corrente, detergente neutro e tirar o excesso de água em um lenço de papel,

- Após a aplicação lave as mãos, 

- Em período de pandemia, apesar da longa duração do produdo, convém higienizar as lentes com maior frequência,

- Não lave este lenço! Caso ele ficar muito ressecado e perder seu efeito, tente reativar com umas gotinhas de água limpa.

-Não misture com álcool gel. À propósito: álcool gel estraga as lentes de seus óculos, evite!!!

DISPONÍVEL PARA A VENDA ON LINE: KIT LENÇOS ANTIEMBAÇANTES